Perguntas Frequentes

Compre na loja online: adicione o produto desejado ao carrinho de compras, clicando no botão adicionar ao carrinho na página do produto e siga as instruções. Para encomendar mais do que um artigo basta repetir o processo para cada um e no final clicar no carrinho de compras no canto superior direito da loja. Será então redireccionado para uma página onde poderá definir o envio, escolher o método de pagamento, introduzir os seus dados, e se desejar deixar algumas notas adicionais sobre a sua encomenda!

Tem alguma pergunta ou prefere encomendar directamente por email? Não há problema! Envie o seu pedido, endereço, e método de pagamento preferido para o e-mail customercare@andrea-martins.pt.

Se preferir ver as peças antes de as comprar, pode visitar-nos no nosso atelier no Porto!

Sim! As encomendas são enviadas de Portugal e podem ser enviadas para qualquer parte do mundo.

Os métodos de pagamento mais comuns são cartão de crédito, Stripe, ou Paypal.

Será contactado assim que a sua encomenda for recebida no nosso sistema, independentemente do método de pagamento que escolher. Se passarem dias sem obter qualquer feedback, certifique-se de verificar a pasta de spam da sua caixa de correio electrónico porque o email enviado pode ter sido erroneamente considerado como não solicitado.

Tenha em atenção que a marca não pode ser responsabilizada por atrasos ou cancelamentos de encomendas por razões que não lhe estejam relacionadas.

É fácil! Basta introduzir o código do cartão-presente no check-out ou enviar um e-mail com a sua encomenda, o código, a morada, e o método de pagamento preferido. Receberá então um e-mail com as instruções de pagamento!

As encomendas personalizadas não são geralmente aceites a menos que estejam em harmonia com a linha de trabalho da marca, por isso se estiver à procura de algo com uma estética completamente diferente, sugerimos que procure um profissional mais adequado. Se, por outro lado, desejar outra cor, tamanho diferente ou uma peça que já não esteja disponível na loja, é muito provável que consigamos encontrar uma solução.

Escreva a sua sugestão ou pedido por e-mail, sem compromisso!

Para esta e outras questões relacionadas com cancelamentos, devoluções e trocas, consulte por favor a página dedicada às políticas de compra.

Por favor, certifique-se de ler a página dedicada às condições da loja antes de fazer a sua encomenda.

Mais informações legais estão também disponíveis na secção de termos e privacidade.

Para qualquer questão que não tenha sido esclarecida ou para simplesmente enviar o seu feedback, sinta-se à vontade para entrar em contacto.