Uma história, forma ou conceito.

A sua abordagem artística, desenvolvida em estilo contemporâneo, a joalharia de autor, explora de preferência uma técnica minimalista, com a preocupação da funcionalidade da peça, e ao mesmo tempo, em relação profunda com a natureza.

MORADA

Atelier Incubadora de Joalheiros
Avenida Rodrigues de Freitas, 41
4300-456 Porto, Portugal

CONTACTOS

Telémovel: (00351) 917 888 574

EMAIL

info@andrea-martins.pt

A partir de ideias onde destaca o processo manual, fortemente influenciado pela extensão da sua experiência, carácter e criatividade, servem-lhe de inspiração nas suas colecções, elementos exteriores que a rodeiam; uma história, forma ou conceito. Desenvolve linhas geométricas e elementos orgânicos, propõe formas simples que o usuário pode muitas vezes recriar e personalizar.

 

Num dos seus preferidos trabalhos tradicionais, a filigrana, reinterpreta de forma única. O contorno é imprevisível e existe uma ampla variedade de formas. Joias com base num design inovador de forte expressão.
O que mais surpreende vindo da sua imaginação, torna-se real, palpável e sensacional. Ao ganhar vida cada joia tem a sua narrativa incomparável.

Ver Coleções

EM ENCOMENDAS SUPERIORES A €250

Envio gratuito!

Quer usufruir de envio gratuito na Andrêa Martins Jewellery? Compre as suas peças favoritas ou ofereça um presente a um familiar ou à sua melhor amiga! O envio gratuito é aplicado directamente no carrinho de compras em TODAS as encomendas superiores a €250.

Visitar Loja

APOIO AO CLIENTE

Tem perguntas?

Esteja à vontade para nos contactar a qualquer momento, se precisar de alguma informação extra ou se simplesmente quiser fazer uma sugestão! Pode falar connosco por e-mail ou telefone, basta escolher a forma que melhor lhe convier.

Vamos falar!

Andrêa Martins, nasceu e viveu os seus primeiros anos de idade escolar na Suíça. Aos 13 anos, veio viver para Portugal. Já interessada pelas artes, em 2005 inicia o seu percurso em ourivesaria na Escola Secundária Artística Soares dos Reis, Porto.

 

Em 2008, entra na ESAD, Escola Superior de Artes e Design, em Matosinhos, Porto, licenciando-se em Joalharia em 2011. Ainda nesse mesmo ano, foi selecionada para expôr na Marzee Galeria de Joalharia Contemporânea, na Holanda. Passa pela Contacto de Autor-Galeria escola de Joalharia, Porto, onde frequentou diversos workshops, complementando técnicas de joalharia ao seu currículo. Um sonho há muito por realizar em finais de 2013, volta à ESAD para frequentar Design de Moda, enriquecendo-a pelos conhecimentos que vão de par com a joalharia. Em 2015, para uma melhor prática técnica de manufactura, frequenta a CINDOR-Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria em Gondomar, Porto, preparando-se a dar início à sua carreira.

 

Ao participar na Feira Internacional, Lisboa Design Show, Outubro de 2016, apresenta a marca Andrêa Martins ao grande público.

CONTACTAR A ANDRÊA

O QUE AS PESSOAS DIZEM

Testemunhos